As aves foram apreendidas e após análise de um médico veterinário foram encaminhadas para o Centro de Ressocialização de Galos de Rinha, para serem tratadas e reabilitadas.
Postado em: 05/04/2021
Uma megaoperação que contou com participações da seção de Inteligência/46° BPM, Patrulha Rural, Polícia Militar Ambiental e da Polícia Miliar do Destacamento de Guimarânia, terminou com a prisão de 26 pessoas presas em flagrante e um menor apreendido, enquanto participavam de um rinha de galo. Cerca de 40 aves foram resgatadas.
As prisões aconteceram em uma fazenda, na região de Puladouro, próximo a empresa PIF PAF Alimentos, município de Patrocínio. A operação iniciou na manhã deste sábado (03/04), após denúncias anônimas relatando de um grande evento montado com uma estrutura organizada para a prática de rinha de galo, com participação de várias pessoas.
No local foi realizado um cerco bloqueio da propriedade, sendo feita a abordagem de várias pessoas aglomeradas, que ao perceberem a presença policial os participantes tentaram fugir. Contudo, foram contidos, dominados e presos.
Cerca de 40 aves foram encontradas no local, algumas já estavam debilitadas e com diversos ferimentos provocados pelos combates. O local contava com uma grande estrutura coberta com "ringue" arquibancada e gaiolas.
No local foram presos 21 homens, 05 mulheres e apreendido um menor, 15 anos, promovendo e participando do evento ilegal. Foram lavrados Autos de Infrações para todos os participantes.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos