Da redação da Módulo FM – Foto: PC São Gotardo/Divulgação
Postado em: 27/08/2025
A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito sobre a morte de uma menina de 4 anos em São Gotardo/MG, indiciando a mãe, de 30 anos, e o padrasto, de 27 anos, por feminicídio. A informação é do site Patos Notícias.
A criança chegou sem vida ao Hospital Municipal na madrugada de 17 de julho de 2025. Inicialmente, os responsáveis alegaram convulsão e vômitos, mas o padrasto mudou a versão, citando uma queda de veículo.
O laudo de necropsia revelou que a morte foi causada por peritonite e septicemia devido a uma ruptura no intestino delgado, resultante de trauma violento. Imagens de câmeras não confirmaram a queda, e profissionais de saúde relataram múltiplas lesões no corpo da vítima, como escoriações e sinais de negligência, incluindo falta de higiene e “bicho de pé” avançado.
Uma irmã da vítima confirmou agressões do padrasto com socos na barriga, com conivência da mãe. Nenhum atendimento em farmácia foi verificado.
Ambos estão presos, e o caso foi encaminhado ao Judiciário, com pena prevista de 20 a 40 anos, agravada por envolver menor de 14 anos.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramNota de Falecimento: Isaima Correa Silva (Ilza), aos 75 anos
Nota de Falecimento: Regina de Fátima Barros Moreira, aos 66 anos
Com várias mudanças, Campeonato Rural de Patrocínio deve começar no fim de setembro
Mãe e padrasto são indiciados por feminicídio de menina de 4 anos em São Gotardo
Incêndio atinge residência e mobiliza Corpo de Bombeiros em Patrocínio