⌨️ Por Juliano Resende
Postado em: 27/04/2024
Na tarde de sexta-feira (26), em Patrocínio, uma mulher foi presa acusada de abandono de incapaz. A mulher teria deixado seu bebê de apenas três meses sozinho em um hospital para levar seu celular para conserto.
Funcionários do hospital relataram que a criança estava chorando intensamente e, ao verificar a situação, descobriram o bebê sozinho e em condições preocupantes. O recém-nascido foi encontrado sem supervisão, chorando, sem o cateter nasal de oxigênio e sujo de fezes.
A mãe teria se ausentado por aproximadamente 40 minutos sem comunicar a equipe do hospital. Ao retornar, ela explicou à polícia que havia aproveitado o sono do bebê para ir até um centro de assistência técnica no centro da cidade.
A polícia foi acionada e, após avaliar a situação, deu voz de prisão à mãe. Ela foi conduzida à delegacia de polícia para as devidas providências legais.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCAP confirma presença no conselho técnico da FMF e avança na organização para o Módulo II de 2026
Interrupção de energia causa falta d’água e água turva em Patrocínio, afirma biólogo do Daepa
Caminhão desgovernado provoca grave acidente na BR-365; motorista é preso por embriaguez
Homem simula roubo de motoneta para não pagar por droga e é preso em Patrocínio