Mãe e bebê de um ano e cinco meses são atropelados e ficam feridos

Mãe e bebê de um ano e cinco meses são atropelados e ficam feridos

Texto:

Postado em: 14/10/2019

Uma mulher de 35 anos e um bebê, de 1 ano e cinco meses, foram atropeladas na Avenida Brasil em frente a Escola Irma de Carvalho, em Patrocínio. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (08/10), por volta das 08h05.

 

De acordo com a PM, as vítimas foram atravessar a rua e foram atropeladas por um veículo que executava uma manobra de marcha ré. Mãe e filha caíram ao solo. A mãe sofreu escoriações no braço, perna e orelha lado direito e uma escoriação na mão esquerda. O bebê, sofreu escoriações nas mãos, no rosto, orelha e couro cabeludo lado esquerdo, sendo eles atendidos e encaminhados para exames de raio-x.

 

A PM, de posse da placa do veículo, realizou pesquisa no sistema informatizado, localizando o endereço referente a placa e nome do proprietário. No endereço localizado foi feito contato o motorista R. R (masc. 70 anos), proprietário e condutor do veículo uma caminhonete D-10, de cor bege, placas de Patrocínio.

 

Policias Militares conversa com o motorista, ele disse que se prontificou para levar as vítimas ao Pronto Socorro, tendo as elas optado pelo apoio dos familiares e não quiseram aguardar o resgate do Corpo de Bombeiros.

 

O condutor de 70 anos, disse que o acidente se deu no momento em que executava uma manobra de marcha ré, e que não percebeu que as vítimas iriam atravessar a rua, não sendo possível evitar a colisão, foi verificado sua documentação pessoal e do veículo, não sendo encontrado nada de errado, sendo o mesmo liberado.

 

Juliano Resende/Módulo FM

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo