Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 31/05/2022
Uma mãe denunciou nessa segunda-feira (30/05) um homem por importunação sexual contra a filha de 11 anos, em Patrocínio. Conforme a mãe, o indivíduo teria colocado as mãos nas pernas da criança e ainda entregado R$ 100,00 reais e um fone de ouvido e teria pedido para a menor não contasse a ninguém.
Conforme a ocorrência, a mãe da criança relatou haver cerca de três meses que o suspeito vem assediando sua filha e sempre tenta passar as mãos em suas partes íntimas, mas não consegue, pois, a menina não deixa. A avó paterna também já teria presenciado algumas vezes, ocasiões em que ela riu e disse à menor que ela tem de ser amiga do suspeito.
Conforme as informações contidas no Boletim de Ocorrência, na tarde desta segunda (30/05), por volta das 16h, segundo a mãe da vítima, o fato ocorreu novamente, desta vez dentro de um clube, em Patrocínio, onde a criança demonstrou muita indignação e deu um tapa na mão do suspeito. Na ocasião, devido à situação, o suspeito teria dado à menina R$ 100,00 reais e um fone de ouvido para que ela não contasse a ninguém.
A Polícia Miliar realizou diligências, contudo, o suspeito e avó da criança não foram localizados para darem suas versões acerca dos fatos.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Foto: Ilustrativa.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram