Latrocínio: cinco são presos por roubo seguido de morte de cadeirante em Cruzeiro da Fortaleza

Latrocínio: cinco são presos por roubo seguido de morte de cadeirante em Cruzeiro da Fortaleza

Por Juliano Resende

Texto:

Postado em: 21/06/2022

Quatro homens foram presos nesta segunda-feira (20/06) acusados de envolvimento na morte do cadeirante Jânio Fernandes da Silva, de 43 anos, ocorrida na noite de domingo, na rua Amazonas, Centro de Cruzeiro Da Fortaleza. O caso foi registrado como latrocínio — roubo seguido de morte — e uma jovem, de 20 anos, foi presa por receptação. A vítima foi morta com diversos golpes de faca no pescoço.

Conforme a polícia, a vítima foi encontrada no quarto, deitada sobre a cama, em decúbito dorsal, com ferimento e sangramento visíveis no pescoço, sem sinais vitais e vestígios de sangue em outras partes da casa, no tanque da área de serviço externa, além de respingos de sangue no revestimento da parede. Além disso, um botijão de gás foi roubado da residência.

De imediato, os militares buscaram informações sobre a autoria do crime, tendo recebido informações que possivelmente o indivíduo, de 35 anos, natural de Patos de Minas, teria alguma participação, visto que ele devia certa quantia em dinheiro à vítima, e a família também notou que o telefone celular utilizado pela vítima não se encontrava na residência.

Após levantamentos de informações, os policiais conseguiram identificar três suspeitos. Com os suspeitos, o aparelho celular roubado da vítima e a faca utilizada ainda com marcas de sangue do crime foram localizados. O botijão roubado já havia sido comercializado, sendo a receptadora abordada e o material recuperado.

Na residência de um dos suspeitos, com o apoio de cães farejadores da PM, os militares encontraram enterrado no quintal da casa um tablete de maconha, uma porção de maconha e ainda a quantia em dinheiro de R$ 627,00 (seiscentos e vinte e sete reais) que estavam em posse da suspeita.

Segundo informações, um dos autores segurou a vítima que era cadeirante para que outro autor pudesse golpear a vítima com uma facada no pescoço e entregou a faca usada no crime para uma terceira pessoa envolvida na ação criminosa.

Os suspeitos de 19, 35, 39 e 45 anos, e uma mulher de 20 anos foram conduzidos à Polícia Civil por latrocínio, a mulher foi conduzida pelo cometimento de receptação e o autor, de 39 anos, pelo cometimento de ocultação.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram