Evento contará com balcão de negócios, torneio leiteiro, leilão de elite, queima do alho e shows musicais
Postado em: 26/08/2024
Foi lançada na manhã desta segunda-feira (26), a programação da Fenicoopa 2024, evento que celebra os 63 anos da Cooperativa Agropecuária de Patrocínio (Coopa). Em entrevista à Módulo FM, o presidente da Coopa, Fausto Amaral da Fonseca, destacou a importância do evento para a cooperativa e para a comunidade local.
A Fenicoopa deste ano ocorre entre os dias 4 e 8 de setembro, com uma programação repleta de atividades. Durante o evento, haverá o tradicional balcão de negócios, que acontece de 4 a 6 de setembro, das 9h às 17h, nas lojas e estandes da Coopa, oferecendo condições especiais aos produtores.
No dia 6 de setembro, será realizado a final do torneio leiteiro, com a premiação dos melhores produtores da região, seguido de uma palestra às 20h e um show com Fernando & Thiago às 21h. No dia 7 de setembro, ocorrerá o leilão de elite na LC Leilões, a partir das 14h.
A programação também inclui a Missa Sertaneja no dia 7, às 19h30, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, e a Cavalgada com saída da Loja Agrovet em Patrocínio no dia 8, às 9h30.
Encerrando as comemorações, no dia 8 de setembro, será realizada a tradicional Queima do Alho às 12h30, seguida de shows com Fernando & Luiz Viola às 13h, e com a dupla Emílio & Eduardo, às 15h. Para participar, os cooperados e clientes devem acumular pontos em compras realizadas nos supermercados de Patrocínio e Coromandel, trocando por ingressos.
Segundo Fausto Amaral, a expectativa para o evento é alta, ressaltando o papel da Fenicoopa não apenas como uma celebração, mas também como um espaço de confraternização, lazer e aprendizado para os produtores da região. "A Fenicoopa é um momento de celebração e confraternização, onde o conhecimento e o lazer se encontram para fortalecer ainda mais nossa comunidade", concluiu Fausto.
⌨️ Por André Luiz Costa e Jânio Luiz | Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPrefeito de Patrocínio se defende de denúncia do Ministério Público e alega perseguição
Feminicídio passa a ser crime autônomo e pena pode chegar a 40 anos
Com a chegada das chuvas, Bombeiros reforçam cuidados para evitar acidentes
Unimostra 2024 do Unicerp reuniu futuros universitários em noite de conhecimento e música