Ladrões tentam fugir da PM em veículo furtado e são parados à bala

Ladrões tentam fugir da PM em veículo furtado e são parados à bala

Texto:

Postado em: 22/09/2020

Um indivíduo foi ferido a tiros e outro preso durante a manhã desta terça-feira (21/09), em Patrocínio, após fugirem em um veículo VW/Gol, de cor cinza, placas GTH-8860, que foi furtado durante está madrugada na Avenida Juscelino Kubistchek, bairro Santa Terezinha.

O flagrante aconteceu por volta das 07h50, quando o sistema de olho vivo registrou o veículo furtado trafegando pela Avenida Odir Aleixo, bairro Enéas.

Imediatamente viaturas deslocaram para o local e viram a dupla fugindo no veículo. Momento em que fizeram o retorno e tentaram abordá-los. Durante a fuga os criminosos colidiram em dois veículos, tomando rumo a saída para o distrito de Chapadão de Ferro.

Foi dada ordem de parada a cerca de 5 km de Patrocínio, mas os suspeitos não obedeceram vindo a jogarem o veículo contra a viatura policial. Momento em que houve confronto, onde os policiais fizeram os disparos que acabou acertando J.V que acabou ficando ferido.

De imediato a própria guarnição socorreu o suspeito até o Pronto Socorro de Patrocínio e o outro individuo V.B.S., de 26 anos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.

 

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo