Ladrão é preso após tentar furtar empresa de café

Ladrão é preso após tentar furtar empresa de café
Texto:

Postado em: 17/02/2020

Uma empresa de Café, localizada na Rua Uirapuru, bairro Morada do Sol, em Patrocínio foi alvo de uma ação criminosa no início da madrugada deste sábado (15/02), por volta das 01h20. Os criminosos romperam obstáculos cortando a cerca de arame farpado e alambrado dos fundos da empresa para adentrar em seu interior. A intenção dos ladrões eram furtar café para revender, porém nenhum material foi furtado da empresa.

De imediato a PM, foi acionada e verificaram nos fundos da empresa dois criminosos, neste instante os autores ao perceberem a presença policial subiram em uma árvore pularam e fugiram transpondo o alambrado da empresa, correndo a pé pela rua Uirapuru sentido avenida Araponga.

Os militares iniciaram rastreamento correndo a pé no encalço dos ladrões, sendo que um dos autores fugiu correndo pelo bairro Morada do Sol, não sendo localizado.

O segundo autor de 42 anos foi perseguido durante todo seu trajeto sendo alcançado e preso em um lote vago da avenida Araponga. O criminoso estava escondido atrás de um monte de terra nos fundos do lote e com ele foi localizado uma mochila contendo em seu interior um facão, três sacos de 50 litros vazios, em conversa com o autor, contou  que iria furtar o café para revender, que colocaria o material dentro dos sacos.

Foi dado voz de prisão ao autor de 42 anos, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo