Jovem operador que teve o braço preso em trator não sobrevive e morre em unidade hospitalar

Jovem operador que teve o braço preso em trator não sobrevive e morre em unidade hospitalar

Por Juliano Resende

Texto:

Postado em: 01/06/2023

Marcus Antônio Soares da Fonseca, de 21 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (01/06). Ele estava internado no Hospital Regional de Patos de Minas desde a última segunda-feira (29/05), quando sofreu ferimentos graves em um acidente envolvendo um maquinário em uma fazenda localizada no município de Presidente Olegário.

O acidente aconteceu enquanto o jovem operava sozinho um trator acoplado a um implemento de roçar. Infelizmente, durante o trabalho, seu braço esquerdo ficou preso ao eixo de tomada de força do equipamento, causando lesões de extrema gravidade. Rapidamente, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e se deslocaram para o local do acidente.

Com a situação alarmante e a necessidade de resgate imediato, os bombeiros tiveram que realizar uma operação delicada para salvar Marcus. Para liberar o braço do operador, eles desmontaram o eixo e o giraram manualmente na direção oposta. Após a arriscada operação, o resgate foi bem-sucedido, e Marcus recebeu atendimento no local por equipes do Corpo de Bombeiros e do suporte avançado do SAMU.

Após os primeiros socorros, Marcus foi transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas, onde recebeu cuidados médicos especializados. Infelizmente, apesar de todos os esforços empreendidos pela equipe médica, o jovem não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

Marcus Antônio Soares da Fonseca era natural de Presidente Olegário e trabalhava como operador em uma fazenda do município. Sua morte prematura deixou familiares, amigos e colegas de trabalho consternados, gerando uma profunda comoção na cidade.

 

 

 

 

 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram