Postado em: 22/07/2020
Um jovem de 18 anos confessou para a Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (22/07), que foi o responsável pelo atropelamento do gari Tarcísio dos Reis Alves, de 53 anos. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (18/07), no cruzamento da Avenida Faria Pereira com a Rua Elias Alves Cunha, no bairro Constantino em Patrocínio.
Na ocasião da apreensão do veículo, foi encontrado no porta malas uma caixa térmica com restos de embalagem de bebida alcoólica. A polícia constatou ainda que o autor é inabilitado.
Segundo o delegado Renato Mendonça, responsável pelo caso, desde o atropelamento a polícia trabalhava no rastreamento do suspeito. Ele conta que o jovem foi identificado através de uma denúncia anônima. “Uma equipe foi até a casa do suspeito. Ele assumiu o crime, colaborou com os investigadores e levou os policiais até o veículo Ford Fusion, de cor preta, que foi apreendido e levado para realizar a perícia”. O delegado complementa que após o atropelamento, o jovem estacionou o veículo e retornou correndo ao local dos fatos, acionando o resgate do Corpo de Bombeiros, fato comprovado através do telefone do autor.
O suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e confessou não estar embriagado. Ele explicou que cochilou ao volante quando o gari foi atropelado.
Por não estar em estado de flagrante delito, o suspeito prestou esclarecimentos acerca do fato e foi liberado. O inquérito policial será concluído nos próximos dias e os autos serão remetidos à justiça após a completa elucidação do fato, inclusive após a realização de perícia no automóvel.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos