Jovem faz quebradeira e furta casa dos pais no bairro Enéas

Jovem faz quebradeira e furta casa dos pais no bairro Enéas

Texto:

Postado em: 01/01/2020

Nesta segunda-feira (30/12), por volta de 11h59, uma equipe policial foi até uma residência localizada na Rua Vicente Esteves dos Reis, Bairro Enéas, em Patrocínio, para uma denúncia de um jovem de 21 anos que estava agressivo e promovendo quebradeiras na casa dos próprios pais. 

No local, a vítima, senhora de 25 anos, relatou aos militares que seu irmão faz uso regularmente de drogas e nesta data também teria o feito, tendo chegado em casa promovendo quebradeiras. No local, ele chutou as janelas, portas e até móveis da residência e ainda danificou o telhado. 

Em conversa com a vítima de 19 anos, contou que o autor é seu ex-namorado e pelo fato deste não aceitar o fim do relacionamento, veio a pegar-lhe bruscamente pelo braço e empurrar-lhe para fora da residência. 

A solicitante  J. S. C, contou que deu por falta de um aparelho celular, um Samsung J6 de cor azul, uma corrente de prata e uma aliança de ouro. Suspeitando que o irmão possa tê-lo furtado em data anterior.  

Durante registro desta ocorrência, o autor M. V. S. C, de 21 anos, confessou ter furtado os materiais a cerca de um mês, exceto a aliança de ouro. 

O infrator foi socorrido ao pronto socorro, por apresentar ferimentos ocasionados por cortes provenientes de cacos de vidro, após seu atendimento foi conduzido preso em flagrante à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

 

Juliano Resende/Módulo FM

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo