Jovem é morto a tiros na cabeça e polícia suspeita de crime passional em Guimarânia

Jovem é morto a tiros na cabeça e polícia suspeita de crime passional em Guimarânia

Por Juliano Resende

Texto:

Postado em: 05/04/2023

João Batista Braga Filho, de 27 anos, morreu, no fim da tarde desta terça-feira (04/04), por volta das 17h40, após ser atingido por 2 tiros na cabeça. O crime aconteceu na rua Prefeito Vicente Mandu, em Guimarânia e pode ter acontecido devido a um suposto caso amoroso da vítima com uma mulher.

Na chegada da Polícia Militar no cruzamento das ruas Etelvina Maria dos Reis e rua Prefeito Vicente Mandu, os policiais depararam com a vítima no veículo Fiorino, em cima de um lote, ao se aproximarem do automóvel, João Batista, já estava sem vida. Na cabeça da vítima, foi possível verificar duas perfurações visíveis e uma grande quantidade de sangue e massa encefálica exposta no local.

Através de imagens de câmeras de segurança, foi possível visualizar que o veículo era conduzido pela vítima e que foi seguido por um veículo Voyage, de cor bege, por todo perímetro da rua Pedro Machado, posteriormente o Voyage alcançou o Fiorino que estava a vítima e enquanto João Batista realizava uma manobra de estacionar, foi morto a tiros.

Nas filmagens ainda é possível visualizar o veículo da vítima movimentar-se de ré chocando-se contra outro veículo, que estava estacionado na via pública, logo atrás do carro conduzido pela vítima. O automóvel foi projetado/empurrado pela via pública, tendo Fiorino adentrado e parado sobre o lote.

De acordo com uma testemunha, tinha conhecimento de que a vítima estava sofrendo ameaças por dois irmãos conhecidos no meio policial, em virtude de um caso envolvendo uma mulher, onde a vítima teria mantido um caso amoroso no passado com a mulher de um dos irmãos.

Ainda de acordo com informações do registro policial, a vítima era constantemente apontada em denúncias, como braço direito de um indivíduo conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, envolvimento com crimes contra o patrimônio, principalmente em furtos de gado.

 

 

 

 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram