Postado em: 14/10/2020
Alex Gonçalves de Melo, de 18 anos morreu, na noite desta segunda-feira (12/10), por volta das 21h30, após ser atingido por 4 tiros, sendo dois na cabeça, um na clavícula e outro que entrou e saiu no braço direito. O crime aconteceu na rua Adalgicio Dornelas Campos, bairro Serra Negra, em Patrocínio e pode ter acontecido devido a uma traição, a namorada da vítima de 16 anos estaria saindo com um jovem de 19 anos.
Segundo a namorada, teria ficado com um indivíduo alguns dias atrás. A vítima teria descoberto e ameaçado o indivíduo, que depois das ameaças a vítima e o suposto amante brigaram.
De acordo com uma testemunha, Alex tinha passado o dia na companhia da mãe no bairro Manuel Nunes, quando por volta das 21h, a namorada o chamou até a sua residência no bairro Serra Negra e minutos depois foi executado. Segundo a namorada da vítima, visualizou dois indivíduos descerem a rua, a pé; que os atiradores vieram na direção dela, e de Alex; que um deles sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra a vítima.
Uma testemunha, afirmou categoricamente que reconheceu os autores dos disparos como sendo, G.W.G.A., de 18 anos e P.A.S.M., de 18 anos, ambos amigos do amante M.V.G.C., de 19 anos.
Após levantamentos, os militares identificaram quem seriam os autores e quem teria sido o mandante do crime.
Durante os rastreamentos, as equipes lograram êxito em realizar a prisão de três autores envolvidos, a arma utilizada no crime não foi localizada.
Alex Gonçalves de Melo, de 18 anos era natural de Januária e residia no bairro Serra Negra, em Patrocínio.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEscala de vencimentos do IPVA 2026 em Minas Gerais começa na próxima segunda-feira (9)
Homem é preso com drogas durante patrulhamento no bairro Santo Antônio
Mulher alega que foi assaltada no Serra Negra, mas PM descobre que denúncia era falsa
PM prende quatro autores envolvidos em homicídio em Monte Carmelo
Nota de Falecimento: Hélio Vieira da Silva (Tinão), aos 69 anos