Postado em: 14/10/2020
Alex Gonçalves de Melo, de 18 anos morreu, na noite desta segunda-feira (12/10), por volta das 21h30, após ser atingido por 4 tiros, sendo dois na cabeça, um na clavícula e outro que entrou e saiu no braço direito. O crime aconteceu na rua Adalgicio Dornelas Campos, bairro Serra Negra, em Patrocínio e pode ter acontecido devido a uma traição, a namorada da vítima de 16 anos estaria saindo com um jovem de 19 anos.
Segundo a namorada, teria ficado com um indivíduo alguns dias atrás. A vítima teria descoberto e ameaçado o indivíduo, que depois das ameaças a vítima e o suposto amante brigaram.
De acordo com uma testemunha, Alex tinha passado o dia na companhia da mãe no bairro Manuel Nunes, quando por volta das 21h, a namorada o chamou até a sua residência no bairro Serra Negra e minutos depois foi executado. Segundo a namorada da vítima, visualizou dois indivíduos descerem a rua, a pé; que os atiradores vieram na direção dela, e de Alex; que um deles sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra a vítima.
Uma testemunha, afirmou categoricamente que reconheceu os autores dos disparos como sendo, G.W.G.A., de 18 anos e P.A.S.M., de 18 anos, ambos amigos do amante M.V.G.C., de 19 anos.
Após levantamentos, os militares identificaram quem seriam os autores e quem teria sido o mandante do crime.
Durante os rastreamentos, as equipes lograram êxito em realizar a prisão de três autores envolvidos, a arma utilizada no crime não foi localizada.
Alex Gonçalves de Melo, de 18 anos era natural de Januária e residia no bairro Serra Negra, em Patrocínio.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos