Jovem é morto a tiros na cabeça após traição e briga em Patrocínio

Jovem é morto a tiros na cabeça após traição e briga em Patrocínio

Texto:

Postado em: 14/10/2020

Alex Gonçalves de Melo, de 18 anos morreu, na noite desta segunda-feira (12/10), por volta das 21h30, após ser atingido por 4 tiros, sendo dois na cabeça, um na clavícula e outro que entrou e saiu no braço direito. O crime aconteceu na rua Adalgicio Dornelas Campos, bairro Serra Negra, em Patrocínio e pode ter acontecido devido a uma traição, a namorada da vítima de 16 anos estaria saindo com um jovem de 19 anos.  

Segundo a namorada, teria ficado com um indivíduo alguns dias atrás. A vítima teria descoberto e ameaçado o indivíduo, que depois das ameaças a vítima e o suposto amante brigaram. 

De acordo com uma testemunha, Alex tinha passado o dia na companhia da mãe no bairro Manuel Nunes, quando por volta das 21h, a namorada o chamou até a sua residência no bairro Serra Negra e minutos depois foi executado. Segundo a namorada da vítima, visualizou dois indivíduos descerem a rua, a pé; que os atiradores vieram na direção dela, e de Alex; que um deles sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra a vítima. 

Uma testemunha, afirmou categoricamente que reconheceu os autores dos disparos como sendo, G.W.G.A., de 18 anos e P.A.S.M., de 18 anos, ambos amigos do amante M.V.G.C., de 19 anos.  

Após levantamentos, os militares identificaram quem seriam os autores e quem teria sido o mandante do crime. 

Durante os rastreamentos, as equipes lograram êxito em realizar a prisão de três autores envolvidos, a arma utilizada no crime não foi localizada.  

Alex Gonçalves de Melo, de 18 anos era natural de Januária e residia no bairro Serra Negra, em Patrocínio.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo