As primeiras informações davam conta que a execução seria motivada por discussão política. Contudo, a PM negou esse fato, dizendo que seria por conta de acerto com o tráfico de drogas.
Postado em: 16/11/2020
Diorran Henrique Onório Oliveira, 24 anos foi assassinado na noite deste domingo (15/11), por volta das 20h, na rua Cedilina Carolina do Carmo, antiga Rua 9, no bairro Jardim Sul. Esse já o 23º homicídio do ano, em Patrocínio.
De acordo com informações, Diorran era natural de Serra do Salitre e havia deixado a prisão no dia 21 outubro de 2020, tinha passagens por crime de tráfico de drogas.
A vítima estava em frente a um bar, momento em que chegaram dois homens em uma motocicleta 150 CC, de cor cinza, placa HHN-6091, com placa de Guimarânia, sendo que o garupa chegou atirando. Em seguida, o condutor da motocicleta desceu e também atirou na direção da vítima.
Equipes do SAMU constataram o óbito no local. Diorran Henrique, apresentava diversas perfurações, sendo que dois tiros foram na cabeça.
O local foi isolado e acionado, a perícia da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.
Rapidamente equipes da Polícia Militar, levantaram as imagens dos dois ocupantes pelo sistema de Olho Vivo. Os policiais conseguiram identificar os dois atiradores. Contudo somente o garupa da moto foi identificado e preso, trata-se de V.S.B., 22 anos, ainda foi montada uma operação para tentar localizar o segundo suspeito que foi identificado como A.A.S., 18 anos, bem com as armas utilizadas no ato criminoso.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos