Jovem é morto a tiros em Patrocínio

Jovem é morto a tiros em Patrocínio

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 20718/MG

Texto:

Postado em: 09/05/2022

Yuri Augusto Silva Felizari, de 23 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (09/05), por volta das 18h50, na rua Suécia, bairro Nações, em Patrocínio. A Polícia Militar recebeu ligação via 190 informando que disparos de arma de fogo foram realizados contra um homem. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída no chão e sem os sinais vitais. O Samu foi chamado e atestou o óbito.

Conforme informações, o atirador cercou a vítima que estava a pé e sacou uma arma de fogo disparando por diversas vezes contra a vítima. Durante os trabalhos da perícia foram identificadas três perfurações de disparos no rosto do lado esquerdo e mais uma quarta de raspão no mesmo lado, três perfurações de disparos no braço esquerdo e mais uma quarta de raspão e uma perfuração de disparo no braço direito que transfixou.

Após o crime o assassino fugiu correndo pela avenida Argentina, sentido a rua Japão, ele usava chapéu cinza, balaclava branca com preto e camiseta de manga cumprida, e listras horizontais na cor rosa.

Segundo a PM, após rastreamentos foram encontrados jogados ao solo as referidas vestes e um par de tênis de cor preto.

Conforme testemunhas, a vítima possuía diversos problemas de relacionamentos, inclusive, segundo familiares, estaria pinchando casas nas imediações dos fatos com dizeres satânicos, assim como falando que iria comprar uma metralhadora para matar moradores do bairro.

A mãe disse que o filho era usuário de drogas, portador de problemas psiquiátricos, possuía um comportamento agressivo, havia saído da cadeia a cerca de um ano sendo que ele chegou a agredi-la.

Yuri Augusto era natural de Patrocínio e possuía uma extensa ficha criminal, com passagens por roubo, furto e por homicídio, no ano de 2013.

A PM continua nos levantamentos das informações e realizando os rastreamentos para captura e prisão do autor do homicídio. E que qualquer informação e/ou denúncia pode ser feita anonimamente pelo telefone 190.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram