Jovem é encontrado morto próximo à ponte do Rio Quebra-Anzol em Perdizes

Jovem é encontrado morto próximo à ponte do Rio Quebra-Anzol em Perdizes

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Texto:

Postado em: 18/01/2022

Fabrício Juste, de 18 anos, foi encontrado morto na tarde dessa segunda-feira, (17/01), na chácara "Recanto das Águas”, próximo à ponte do Rio Quebra-Anzol, em Perdizes.

Segundo o perito, a vítima apresentava uma lesão interna na boca (lábios roxos, sem um dente frontal) e segundo o médico legista a vítima também apresentava um traumatismo craniano. Ainda foram colhidos materiais (marcas de sangue) na sede da chácara (quarto e banheiro) que seguirão para análises.

Um pedreiro que realizava serviços de construção, ao se deslocar pela mata que margeia a divisa da chácara com a rodovia se deparou com um corpo caído em decúbito dorsal sem vida.

Segundo testemunhas, a chácara é constantemente alugada para eventos. Que neste final de semana um grupo de jovens realizou uma festa de três dias no local.

Questionado, o proprietário do local apresentou um contrato de locação tendo como locatário um jovem muito conhecido no meio policial em Araxá.

Policiais Militares realizaram diligências no intuito de localizar o responsável pelo evento J.L., porém este ao avistar os militares em via pública fugiu tomando rumo ignorado.

Imagens: Willian Tardelli

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

List of keyboard commands. To repeat this list of commands, press alt question mark. To detect if audio descriptions are on or off, press alt r . To turn audio descriptions on or off, press alt b .
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram