Postado em: 11/11/2019
Juliano da Silva Resende Filho de 23 anos foi morto na noite deste sábado (09/11), após tentar fugir de uma abordagem policial e apontar uma arma de fogo para militares de Monte Carmelo.
Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro Vila Nova, na Rua Paraíba sentido a Avenida Romualdo Resende, visualizou uma motocicleta YBR/125, de cor vermelha, sem a placa de identificação.
O motociclista, ao perceber a chegada dos policiais, demonstrou bastante inquietação, diante da fundada suspeita, foi dado ordem para que o homem colocasse em posição de busca pessoal, porém as ordens foram ignoradas e o motociclista conseguiu fugir dos policiais, escondendo dentro de comércio de estofados.
De imediato, os militares adentraram no local, próximo a um banheiro, visualizaram o autor Juliano da Silva Resende Filho de 23 anos, portando nas mãos uma arma de fogo apontada em direção aos militares, com o risco iminente à vida dos policiais, ele foram submetidos a efetuaram disparos de arma de fogo na direção de Juliano, que foi alvejado e de imediato a própria guarnição policial o conduziu para o Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo, porém não resistiu e veio a óbito.
Foram localizados e apreendidos com o autor, um revólver cal. 22, com 05 munições picotadas.
Durante levantamentos, foi constato que Juliano da Silva Resende Filho possuía diversas passagens, por roubo de veículo, furto de gado e falsidade ideológica.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEstradas mineiras terá restrição para circulação de veículos de grande porte no Natal e Réveillon
Governo de Minas divulga tabela com valores e datas de vencimento do IPVA 2026
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Patrocínio
Homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma em ocorrência de violência doméstica
Definidos os grupos da Copa Amapar 2026; Carajás/Fluminense representará Patrocínio