Jovem é alvejado e morto após apontar arma para policiais em Monte Carmelo

Jovem é alvejado e morto após apontar arma para policiais em Monte Carmelo

Texto:

Postado em: 12/11/2019

Juliano da Silva Resende Filho  de 23 anos foi morto na noite deste sábado (09/11), após tentar fugir de uma abordagem policial e apontar uma arma de fogo para militares de Monte Carmelo. 

Segundo a Polícia Militar,  durante patrulhamento pelo bairro Vila Nova, na Rua Paraíba sentido a Avenida Romualdo Resende, visualizou uma motocicleta YBR/125, de cor vermelha, sem a placa de identificação.

O motociclista, ao perceber a chegada dos policiais, demonstrou bastante inquietação, diante da fundada suspeita, foi dado ordem para que o homem colocasse em posição de busca pessoal, porém as ordens foram ignoradas e o motociclista conseguiu fugir dos policiais, escondendo dentro de comércio de estofados.

De imediato, os militares adentraram no local, próximo a um banheiro, visualizaram o autor Juliano da Silva Resende Filho de 23 anos, portando nas mãos uma arma de fogo apontada em direção aos militares, com o risco iminente à vida dos policiais, ele foram submetidos a efetuaram disparos de arma de fogo na direção de Juliano, que foi alvejado e de imediato a própria guarnição policial o conduziu para o Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo, porém não resistiu e veio a óbito.

Foram localizados e apreendidos com o autor, um revólver cal. 22, com 05 munições picotadas.

Durante levantamentos, foi constato que Juliano da Silva Resende Filho possuía diversas passagens, por roubo de veículo, furto de gado e falsidade ideológica.

 

Juliano Resende/Módulo FM

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo