Por Juliano Resende
Postado em: 12/06/2023
Uma jovem de 22 anos foi agredida na madrugada deste domingo, por volta de 01h00, na Avenida Alberto Sanareli, no bairro Jardim Sul. De acordo com informações da vítima, ela estava em uma casa de shows quando uma discussão começou a se intensificar. Preocupada com a situação, tanto a vítima quanto uma testemunha decidiram deixar o local.
Enquanto caminhavam a uma distância de aproximadamente 30 metros da casa de shows, a jovem foi abordada por um indivíduo portando uma arma de fogo. Sem qualquer motivo aparente, o agressor desferiu coronhadas na cabeça da vítima, causando um corte no couro cabeludo.
Após as agressões, o autor rapidamente entrou em um veículo e empreendeu fuga, deixando a vítima no local. Testemunhas próximas acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou ao local para prestar os primeiros socorros à vítima.
A jovem foi prontamente conduzida ao Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico. Segundo informações médicas, apesar do susto e da violência sofrida, a vítima encontra-se estável, porém em estado de choque.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos