Por Juliano Resende
Postado em: 27/03/2023
Na noite deste domingo (26/03), policiais militares esclareceram um falso roubo que teria acontecido no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Patrocínio. A suposta vítima, 21, criou uma falsa história para saldar dívidas de drogas.
Segundo a PM, a suposta vítima procurou os militares dizendo ser vítima de um roubo, quando dois criminosos, sendo um armado com um canivete, foi em sua direção e anunciou o assalto, roubando seu aparelho celular J5 prime, cor preta.
Questionado algumas vezes como o crime teria ocorrido, sobre o local e as características dos bandidos, o indivíduo entrou em contradição em diversos momentos, despertando suspeita no militar responsável pelo registro.
Após conversa com os militares, o jovem contou que mentiu sobre o fato e que estava devendo, sendo que entregou seu aparelho celular para pagar dívida com drogas.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido por comunicação falsa de crime, o qual foi conduzido até a unidade policial para a confecção do TCO, onde se comprometeu a comparecer perante o Juizado Especial Criminal desta Comarca de Patrocínio.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramÉ seleção! Patrocinense Lara Gabriele é convocada para defender o Brasil Sub-19 no Mundial de Vôlei.
Ladrão é preso no Serra Negra horas após furtar bicicleta no centro de Patrocínio
Homem é condenado a 21 anos por mandar adolescente matar pastor ex-morador de Patrocínio
LPF realiza sorteio do Torneio Início e define chaves e confrontos do Amador Unificado 2025