Por Juliano Resende
Postado em: 30/06/2023
Uma mulher de 24 anos foi vítima de agressão por parte de seu companheiro durante um desentendimento na madrugada desta sexta-feira (30/06) na residência do casal, localizada no bairro Nações, em Patrocínio. A violência doméstica ocorreu durante uma discussão entre os dois envolvidos.
Após sofrer as agressões, a vítima teve coragem de acionar imediatamente a polícia, que prontamente compareceu ao local para tomar as providências necessárias. Ao chegar à residência, os policiais se depararam com o agressor, um homem de 23 anos, tentando fugir em um veículo.
A equipe policial abordou o agressor e percebeu claros sinais de que ele havia consumido bebida alcoólica. Diante dessa situação, os militares solicitaram que o indivíduo realizasse o teste do bafômetro para confirmar a suspeita de embriaguez.
No entanto, o agressor recusou-se a cooperar com a polícia e negou-se a fazer o teste do bafômetro. Diante da recusa, os policiais tomaram as medidas cabíveis e prenderam o homem, conduzindo-o à delegacia de polícia para as providências necessárias.
Quanto ao estado de saúde da vítima, a Polícia Militar não divulgou informações.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramDefinidos os confrontos de volta das quartas de final e semifinal da repescagem do Amador Unificado
2ª edição do Encontrociata será realizada em setembro em Patrocínio
Cresol é eleita uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina
Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas em Guimarânia
Incêndio atinge Área de Preservação Permanente próximo a Silvano