Por Juliano Resende
Postado em: 13/06/2023
Na tarde de segunda-feira (12/06), um jovem de 21 anos foi preso no povoado de Chapadão de Ferro, município de Patrocínio, após ameaçar e agredir pessoas. O caso ocorreu por volta das 17h50, quando o indivíduo agrediu seu padrasto e ameaçou um comerciante, alegando que queria tirar a vida de alguém da comunidade.
Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local. Ao chegarem, os policiais avistaram o suspeito na garupa de uma motocicleta e deram ordem de busca. No entanto, o jovem se recusou a acatar a ordem policial, desacatando e resistindo à prisão.
Visando conter a agressividade do indivíduo e evitar a escalada da situação, os policiais utilizaram um disparo de pistola de impulsos elétricos para imobilizá-lo. Após a ação, o jovem foi levado ao Pronto Socorro para receber atendimento médico.
No entanto, mesmo após receber cuidados médicos, o autor se recusou a assinar o termo circunstanciado de ocorrência, documento necessário para formalizar a prisão em casos menos graves. Diante dessa recusa, os policiais conduziram o jovem à delegacia de polícia para as demais providencias.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCâmara de Patrocínio discute prevenção ao suicídio e violência doméstica em 25ª reunião ordinária
Doadores organizam campanha para ampliar coletas de sangue em Patrocínio
IFTM de Patrocínio promove mesa-redonda sobre liderança e inteligência emocional
Homem tenta fugir, mas é preso com drogas após perseguição pelas ruas de Serra do Salitre
Quadrilha é desarticulada em Coromandel em operação contra tráfico de drogas