Jovem de 20 anos é vítima de tentativa de homicídio no bairro Jardim Sul

Jovem de 20 anos é vítima de tentativa de homicídio no bairro Jardim Sul
Texto:

Postado em: 03/01/2020

Pedro Henrique Diniz, de 20 anos, natural de Sete Lagoas (MG), foi alvejado por disparos de arma de fogo na noite da última terça-feira (31/12), por volta das 18h, a vítima se encontrava na Alameda dos Bálsamos, bairro Jardim Sul,  próximo ao bar do Baiano quando foi atingido com disparos de arma de fogo.

De acordo com a PM, recebeu diversas ligações telefônicas via 190 dando conta de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio, sendo que um veículo Fiat/Siena, de cor prata ou cinza, trafegava devagar em frente ao bar do Baiano, vindo a efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima Pedro Henrique, foi socorrida por populares ao Pronto Socorro. A vítima tomou um tiro na nádega direita, sendo que o projétil transfixou e saiu pela coxa direita.  

No local, os militares isolaram o local e acionaram a perícia técnica da Polícia, que encontrou dois projéteis e dois cartuchos de pistola 9 mm. Não havia sinais de sangue no local. 

Segundo uma testemunha contou aos policiais, que a vítima Pedro Henrique estava sentado em uma cadeira do lado de fora do bar, momento em que ouviu barulhos de tiros e a vítima saiu correndo desesperado gritando por socorro.

A vítima Pedro Henrique é conhecido no meio policial, com passagens por roubos e furtos, permanece internado em observação e não corre risco de morte.

A autoria e os motivos do crime, estão sendo investigados.

 

Juliano Resende/Módulo FM

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo