Imagem: Ilustrativa
Postado em: 20/08/2021
A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (19/08), um jovem de 19 anos por direção perigosa. O envolvido estava fazendo manobras perigosas e colocando a própria vida e de pedestre e motorista em risco. Segundo a PM, por volta das 20h30, uma guarnição flagrou o jovem realizando manobras perigosas (empinando a roda dianteira). na Avenida Odir Aleixo, bairro Eneas, em Patrocínio.
Diante da irregularidade visualizada, foi feito o acompanhamento para tentar realizar a abordagem, aonde foi utilizado sirene e giroflex ligados, contudo, o motociclista desobedeceu às ordens de parada e tentou fugir em alta velocidade, sentido interior do bairro Enéas.
Diante dos fatos, foi iniciada a perseguição por algumas ruas do bairro e após alguns minutos o motociclista foi abordado na rua Lázaro Geraldo de Barros. De imediato, foi realizada a abordagem a motocicleta que se tratava de uma Honda/CG 150 Titan, de cor branca, a qual estava com a placa de identificação dobrada, dificultando a sua visualização.
O motociclista G.B.A., de 19 anos foi conduzido pelo crime de direção perigosa até a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPrefeitura de Patrocínio define reajuste de 4,6% para o IPTU 2025
Colisão entre caminhonete e van deixa dois gravemente feridos no trevo de Romaria
2ª Copa União Patrocinense de Voleibol agita Patrocínio no próximo fim de semana
Homem é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Nações
Polícia Militar realiza operação contra o crime organizado em Serra do Salitre e Guimarânia