Partida está marcada para segunda-feira (18/03), ás 20h30 no Estádio Mammoud Abbas
Postado em: 15/03/2024
Os jogadores do Clube Atlético Patrocinense conversaram com membros da diretoria do clube, e disseram que se os salários que venceram no dia 10 de março não forem pagos integralmente até esta sexta-feira (15/03), data da viagem da equipe para a cidade de Governador Valadares, os atletas não entraram em campo para enfrentar o Democrata de Valadares, pela primeira partida da repescagem do Campeonato Mineiro. O CAP vive dias turbulentos e esse é mais um capítulo para a novela da temporada de 2024.
O repórter Márcio Luiz obteve a informação que nesta sexta-feira (15/03), 80% dos salários dos jogadores foram pagos, restando apenas 20% a serem pagos. Foi apurado também que os atletas aceitam entrar em campo na partida de segunda-feira (18/03), em Governador Valadares, caso os salários sejam pagos 100%.
Além desta partida o CAP, fará mais três jogos até o fim do Campeonato Mineiro de 2024. No dia 21 de março, quinta-feira, jogará contra o Ipatinga às 20 horas, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio. Em seguida, no dia 25 de março, segunda-feira, enfrentará o Ipatinga no Vale do Aço e encerrará sua participação no triangular no dia 31 de março, domingo, às 11 horas, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, contra o Democrata de Governador Valadares. A equipe que acumular mais pontos nesta fase evitará o rebaixamento ao Módulo II do Campeonato Mineiro, enquanto as duas com menos pontos serão virtualmente rebaixadas para 2025.
Mais um atleta deixa o clube:
O meia-atacante Matheus Cassini não faz mais parte do elenco grená. O jogador passou por um ultrassom na coxa direita feito pelo Dr. Antônio Sia e constatou uma fibrose em consequência de uma lesão mais antiga (crônica), e em comum acordo o CAP o seu contrato.
Mais problemas:
O goleiro Cairo e o atacante Juninho seguem no departamento médico do clube, na manhã desta sexta-feira (15/03), o lateral esquerdo Ailton, não treinou e pode ser mais um problema para o técnico Célio Lúcio, caso a equipe entre em campo na partida da próxima segunda-feira. O volante Marinho um dos destaques da equipe no Campeonato Mineiro, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não pode jogar.
A reportagem da Módulo FM está acompanhando de perto a situação e trará mais informações a qualquer momento.
Anderson Rocha/Márcio Luiz
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Urbanismo amplia horário de atendimento ao público em Patrocínio
Flagrante no Congonhas: homem é preso com drogas e dinheiro em Patrocínio
Cemitério Municipal de Patrocínio passa por manutenção antes do Dia de Finados
Prisão em flagrante: cinco são pegos com drogas no Santa Terezinha
IBGE vai realizar novo concurso com 9,5 mil vagas temporárias de nível médio em todo o país