Jogadores dão ultimato à diretoria do CAP e ameaçam não viajar para Governador Valadares

Jogadores dão ultimato à diretoria do CAP e ameaçam não viajar para Governador Valadares

Partida está marcada para segunda-feira (18/03), ás 20h30 no Estádio Mammoud Abbas

Texto:

Postado em: 15/03/2024

Os jogadores do Clube Atlético Patrocinense conversaram com membros da diretoria do clube, e disseram que se os salários que venceram no dia 10 de março não forem pagos integralmente até esta sexta-feira (15/03), data da viagem da equipe para a cidade de Governador Valadares, os atletas não entraram em campo para enfrentar o Democrata de Valadares, pela primeira partida da repescagem do Campeonato Mineiro. O CAP vive dias turbulentos e esse é mais um capítulo para a novela da temporada de 2024.

O repórter Márcio Luiz obteve a informação que nesta sexta-feira (15/03), 80% dos salários dos jogadores foram pagos, restando apenas 20% a serem pagos. Foi apurado também que os atletas aceitam entrar em campo na partida de segunda-feira (18/03), em Governador Valadares, caso os salários sejam pagos 100%.

Além desta partida o CAP, fará mais três jogos até o fim do Campeonato Mineiro de 2024. No dia 21 de março, quinta-feira, jogará contra o Ipatinga às 20 horas, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio. Em seguida, no dia 25 de março, segunda-feira, enfrentará o Ipatinga no Vale do Aço e encerrará sua participação no triangular no dia 31 de março, domingo, às 11 horas, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, contra o Democrata de Governador Valadares. A equipe que acumular mais pontos nesta fase evitará o rebaixamento ao Módulo II do Campeonato Mineiro, enquanto as duas com menos pontos serão virtualmente rebaixadas para 2025.

Mais um atleta deixa o clube:

O meia-atacante Matheus Cassini não faz mais parte do elenco grená. O jogador passou por um ultrassom na coxa direita feito pelo Dr. Antônio Sia e constatou uma fibrose em consequência de uma lesão mais antiga (crônica), e em comum acordo o CAP o seu contrato.

Mais problemas:

O goleiro Cairo e o atacante Juninho seguem no departamento médico do clube, na manhã desta sexta-feira (15/03), o lateral esquerdo Ailton, não treinou e pode ser mais um problema para o técnico Célio Lúcio, caso a equipe entre em campo na partida da próxima segunda-feira. O volante Marinho um dos destaques da equipe no Campeonato Mineiro, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não pode jogar.

A reportagem da Módulo FM está acompanhando de perto a situação e trará mais informações a qualquer momento. 

Anderson Rocha/Márcio Luiz

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram