Por Juliano Resende
Postado em: 23/11/2022
Uma mulher de 42 anos que trabalha em uma creche foi atacada próximo do seu serviço no início da tarde desta terça-feira (22/11). A tentativa de roubo aconteceu na rua Chile, bairro Nações, em Patrocínio. Sob graves ameaças de morte, o criminoso tentou assaltar a vítima.
O bandido chegou ameaçando a vítima para passar tudo o que tinha, inclusive o aparelho celular. Ele ainda pediu para a vítima desbloquear o aparelho celular. Ao notar aproximação de outra pessoa que passava pelo local, o autor simulou estar armado, dizendo para ela passar o mais rápido possível.
A vítima conseguiu fugir do local com o celular em mãos gritando por socorro, momento em que o criminoso fugiu a pé, tomando rumo ignorado.
A mulher repassou as características do ladrão, sendo um indivíduo branco, 1,70m, tatuagem em um dos braços, bermuda preta, camiseta preta, boné preto, rosto redondo.
A polícia que realizou rastreamentos com o intuito de localizar e prender o meliante, contudo, até o momento nenhum autor foi identificado ou preso.
Conforme os funcionários da creche a situação está crítica e desagradável. "Ele está rondando o bairro das Nações, ele anda aqui e na maior tranquilidade, na maior paciência do mundo, como que ninguém pega ele" relatou uma funcionária. As trabalhadoras ainda relataram que vem ocorrendo situações desagradáveis no local. “Entraram na creche no sábado durante o dia e retornaram no domingo também e ninguém até agora foi preso”.
Foto: Jailson Soares
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMPMG realiza operação para investigar ocultação de patrimônio de ex-prefeito de Perdizes
Residência é alvo de arrombamento e furto em plena luz do dia em Patrocínio
PM prende homem apontado como líder do tráfico de drogas em Guimarânia
Bandidos voltam a furtar módulo de caminhão em Patrocínio; prejuízo R$ 12 mil