.
Postado em: 26/10/2022
Teve início na manhã dessa quarta-feira (26) o julgamento do ex-secretário de Obras Públicas de Patrocínio, Jorge Moreira Marra, 62 anos, acusado de matar o ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Cássio Remis.
No momento da análise do júri popular, alguns foram rejeitados por supostamente serem funcionários públicos, porém ao final do estágio inicial, houve o quórum estimado de sete pessoas. O julgamento está ocorrendo no Fórum Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Patrocínio.
Conforme a denúncia do Ministério Público, o ex-secretário de Obras, Jorge Moreira Marra, de 61 anos, será julgado por matar o ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio Cássio Remis, com seis tiros no dia 24 de setembro de 2020.
Na ocasião, Cássio denunciava que servidores da Prefeitura de Patrocínio estariam realizando obras particulares numa casa que estaria sendo utilizada como comitê de campanha de reeleição do atual prefeito Deiró Marra, irmão do suspeito.
O réu responde ao processo preso na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio, desde o dia 16 de outubro de 2020, onde aguarda o julgamento.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil