.
Postado em: 26/10/2022
Teve início na manhã dessa quarta-feira (26) o julgamento do ex-secretário de Obras Públicas de Patrocínio, Jorge Moreira Marra, 62 anos, acusado de matar o ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Cássio Remis.
No momento da análise do júri popular, alguns foram rejeitados por supostamente serem funcionários públicos, porém ao final do estágio inicial, houve o quórum estimado de sete pessoas. O julgamento está ocorrendo no Fórum Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Patrocínio.
Conforme a denúncia do Ministério Público, o ex-secretário de Obras, Jorge Moreira Marra, de 61 anos, será julgado por matar o ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio Cássio Remis, com seis tiros no dia 24 de setembro de 2020.
Na ocasião, Cássio denunciava que servidores da Prefeitura de Patrocínio estariam realizando obras particulares numa casa que estaria sendo utilizada como comitê de campanha de reeleição do atual prefeito Deiró Marra, irmão do suspeito.
O réu responde ao processo preso na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio, desde o dia 16 de outubro de 2020, onde aguarda o julgamento.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessor é investigado por suspeita de abuso sexual de crianças em Patos de Minas
Polícia Militar apura furto de telhado de galpão em fazenda de Patrocínio
Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no bairro Enéias
Máquinas chegam à MG-230 e obras de recuperação entre Patrocínio e Salitre são iniciadas
Serra do Cruzeiro recebe 5º Festival de Pipas no fim de agosto