Informado por suposto assédio, adolescente e mais dois agridem patrão de namorada a pauladas, socos e chutes em Patrocínio

Informado por suposto assédio, adolescente e mais dois agridem patrão de namorada a pauladas, socos e chutes em Patrocínio

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Texto:

Postado em: 23/03/2022

Um comerciante, de 56 anos, foi agredido na noite dessa terça-feira (22/02), em seu estabelecimento comercial localizado na avenida Odir Aleixo, bairro Enéas, em Patrocínio. Cerca de três pessoas invadiram o local e agrediram o homem a pauladas, com chutes e socos. A ocorrência foi devido à namorada de um dos suspeitos, funcionária do local alegar que o seu patrão teria lhe assediado e passado as mãos em suas nádegas.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, o comerciante, de 56 anos, relatou que o namorado de sua funcionária e mais dois indivíduos teriam chegado no local e o agredido. Ainda segundo o comerciante, os indivíduos acertaram ele com um pau, e ainda chutaram e deram socos.

De posse das informações, a guarnição iniciou rastreamentos para localizar os suspeitos, sendo o namorado, de 17 anos, encontrado a cerca de três quarteirões do local dos fatos. Questionado, o adolescente contou que teria encontrado sua namorada na rua e que ela estaria chorando muito. Ao pergunta-la o motivo, ela teria informado que o seu patrão teria lhe assediado, pegando em sua “bunda”.

O namorado ainda relatou, que descolou até o local do fato a fim de tirar satisfações com o patrão e acompanhado dele teria ido mais dois jovens, que chegaram no estabelecimento comercial e já atacaram o comerciante, chegando a lesioná-lo.

Segundo a PM, no estabelecimento comercial objetos internos e um veículo Citroen C3, de cor cinza, foram danificados. Além das agressões e danos no local, foi levado cerca de R$ 800,00 (oitocentos reais) que estavam no caixa do estabelecimento. Conforme o registro policial, o adolescente, de 17 anos, negou ter pegado o dinheiro.

Diante dos fatos, o menor, de 17 anos, e um jovem de 22 anos, foram conduzidos à delegacia de polícia, o outro suspeito, de 24 foi identificado, no entanto, não foi localizado para esclarecimento dos fatos. Já o proprietário do estabelecimento, foi conduzido pelo crime de importunação sexual.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 

 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram