Partida em João Pinheiro, foi encerrada aos 13 minutos do segundo tempo
Postado em: 29/05/2023
A Comissão Organizadora da Copa Amapar Sicredi 2023 emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira (29/05), dizendo que a Comissão Disciplinar tem até 72 horas para apresentar um relatório final sobre os acontecimentos na partida de sábado (27/05), pela final da Copa Amapar.
Confusão:
A partida de volta da Final da Copa Amapar Sicredi, realizada no Estádio Pinicão em João Pinheiro, entre as equipes da Seleção Pinheirense e Carajás/Fluminense, foi encerrada aos 13 minutos do segundo tempo. Embora o Carajás/Fluminense tenha conquistado uma vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Negilson e um belíssimo gol do camisa 10 Jhonata, a equipe sofreu o empate da Seleção Pinheirense no início do segundo tempo.
Logo após o empate da equipe da casa, o árbitro da partida tomou uma decisão controversa ao assinalar um pênalti inexistente a favor da Seleção de João Pinheiro. Durante uma disputa fora da área, o zagueiro Luiz Diego tocou a bola em um lance com o atacante adversário, mas o juiz considerou como pênalti. Antes disso, a arbitragem já havia anulado um gol do time de Patrocínio, alegando impedimento que não existiu. Diante disso, os diretores do Carajás/Fluminense entraram no campo para protestar, culminando no encerramento antecipado do jogo.
Veja abaixo a nota emitida pela comissão organizadora da Copa Amapar Sicredi 2023:
Toda repercursão da partida você confere na edição desta segunda-feira do Módulo Esporte:
Anderson Rocha/Márcio Luiz
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos