Idoso é feito refém e tem caminhonete roubada

Idoso é feito refém e tem caminhonete roubada
Texto:

Postado em: 26/03/2020

Um idoso de 60 anos foi levado como refém na manhã desta quarta-feira (25/03), na estrada que liga a rodovia MG-190 ao Laticínios São Geraldo em Monte Carmelo. A vítima foi colocada no veículo dos criminosos, teve uma arma de fogo apontada para a sua cabeça e sua caminhonete foi tomada de assalto.

Segundo a vítima,  ele se deslocava em sua caminhonete momento em que foi surpreendido por 04 criminosos, armados e encapuzados, os quais ocupavam um veículo GM/Corsa Sedan, de cor escura e um outro veículo GM/Celta, de cor prata.

Os bandidos, anunciaram o roubo renderam a vítima e a colocaram no veículo de cor escura. Os meliantes faziam constantemente ameaças de morte, apontando a arma e mandando que ele não levantasse a cabeça, sem olhar para eles.

Os assaltantes deslocaram com a vítima próximo a localidade de Água Emendada, próximo a Fazenda 5 Estrelas, ordenaram a vítima que descesse do veículo e saísse correndo para um matagal sem olhar para trás.

A vítima só conseguiu acionar a polícia uma hora depois. Os criminosos fugiram usando o automóvel da vítima, uma Caminhonete FORD/F250 XLT W21, de cor prata, ano/modelo 2009, placas NKO 4519, emplacado em Monte Carmelo, tomando rumo ignorado.

Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo