Postado em: 05/11/2019
João Rodrigues de Araújo de 60 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (4/11), por volta das 16h24, em frente ao seu comércio na Rua Artur Bernardes, Bairro Mangabeiras, em Coromandel. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a suspeita é de que a motivação do crime seja passional.
De acordo com a PM, a vítima estava sentado em frente ao seu comércio, quando foi abordada pelo autor, sendo alvejado com um tiro na testa e outro no pescoço.
Ainda de acordo com os militares, o idoso chegou a ser levado para o Pronto-Socorro de Coromandel, mas não resistiu aos graves ferimento e veio a óbito.
Segundo uma testemunha, foi visto no local um individuo com aproximadamente 50 anos de idade, saindo do local com uma arma de fogo tipo "Flaubert" em um veículo Fiat/ Pálio, de cor vinho ou vermelha.
Segundo a PM, em conversa com a companheira da vítima, disse estava morando com o idoso há cerca de três meses e que o suposto autor seria seu ex marido, com quem foi casada durante 36 anos e ele não aceitava o fim do relacionamento, informando também que ele possuía um veículo com as mesmas características do que foi visto no local do fato e que ele reside na cidade de Lagamar de Patos.
No local do fato foi encontrado um cartucho intacto calibre vinte e dois, o qual foi apreendido.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram