Postado em: 05/11/2019
João Rodrigues de Araújo de 60 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (4/11), por volta das 16h24, em frente ao seu comércio na Rua Artur Bernardes, Bairro Mangabeiras, em Coromandel. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a suspeita é de que a motivação do crime seja passional.
De acordo com a PM, a vítima estava sentado em frente ao seu comércio, quando foi abordada pelo autor, sendo alvejado com um tiro na testa e outro no pescoço.
Ainda de acordo com os militares, o idoso chegou a ser levado para o Pronto-Socorro de Coromandel, mas não resistiu aos graves ferimento e veio a óbito.
Segundo uma testemunha, foi visto no local um individuo com aproximadamente 50 anos de idade, saindo do local com uma arma de fogo tipo "Flaubert" em um veículo Fiat/ Pálio, de cor vinho ou vermelha.
Segundo a PM, em conversa com a companheira da vítima, disse estava morando com o idoso há cerca de três meses e que o suposto autor seria seu ex marido, com quem foi casada durante 36 anos e ele não aceitava o fim do relacionamento, informando também que ele possuía um veículo com as mesmas características do que foi visto no local do fato e que ele reside na cidade de Lagamar de Patos.
No local do fato foi encontrado um cartucho intacto calibre vinte e dois, o qual foi apreendido.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio registra saída de 53 famílias do Bolsa Família após melhora de renda
Diocese de Patos de Minas celebra 70 anos com programação especial neste sábado (1º)
INSS já devolveu mais de R$ 2,3 bilhões a aposentados que sofreram descontos indevidos
Quatro atletas são suspensos por um ano após expulsões no Campeonato de Integração Rural
Polícia Civil prende dois responsáveis por plantação de maconha entre Patrocínio e Coromandel