Idoso de 95 anos é encontrado morto com vários golpes de enxadão vítima de possível latrocínio em Estrela do Sul

Idoso de 95 anos é encontrado morto com vários golpes de enxadão vítima de possível latrocínio em Estrela do Sul

Texto:

Postado em: 28/12/2019

Benedito Pereira da Silva, de 95 anos, foi assassinado a golpes de enxadão, em uma residência localizada na Rua Dona Beija, em Estrela do Sul.

O corpo foi encontrado por um amigo da vítima que contou aos policiais, que foi levar um medicamento para a vítima, na residência chamou a vítima várias vezes, momento em que abriu o portão e notou que a porta de entrada da casa estava destrancada  ao entrar no imóvel e caminhar até a cozinha, deparou com a vítima já deitada ao solo e com sinais de sangramento na cabeça.

No local, os militares depararam com a vítima deitada ao solo em decúbito dorsal com um ferimento na parte frontal direita do crânio e a presença de bastante sangue no chão, além da presença de um enxadão próximo a vítima com sinais de sangue na ponta.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, que constatou  o óbito de Benedito.

De acordo com a Perícia Técnica da Polícia Civil,  a vítima foi  morta com um ferimento no crânio e que a arma utilizada no crime foi o enxadão. 

Segundo a PM, foi constatado a falta de alguns objetos, sendo 38 (trinta e oito) relógios de marcas variadas e um carrinho de mão, os quais foram roubados. 

O corpo de Benedito Pereira da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico legal de Araguari, onde será realizado uma autópsia detalhada de todos os ferimentos da vítima.

A Polícia Militar se encontra realizado levantamentos e rastreamentos na tentativa de identificar e realizar a prisão dos autores.

Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!

 

Juliano Resende/Módulo FM

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo