Postado em: 17/02/2020
José Marson de 92 anos morreu durante um assalto na tarde deste domingo (16/02), por volta das 14h, estava em seu sítio na zona rural de Serra do Salitre (MG).
Segundo informações, quatro homens armados entraram na propriedade e anunciaram o assalto. A vítima de 87 anos, esposa de José Marson, contou que estava na sala deitada, quando foi surpreendida pelos autores e que um deles com aproximadamente 1,90 de altura a puxou pela mão e anunciou o assalto, trancando-a no banheiro. O local foi todo revirado, sendo constatado pelas vítimas que os autores roubaram cerca de R$140,00.
No momento crime estava ocorrendo uma forte chuva, quando as vítimas visualizaram pela porta da cozinha, os criminosos saindo de dentro do cafezal, momento em que o neto correu para a sala e pediu ao avô que fugisse.
José Marson entrou no veículo, ligou e acelerou, sendo que neste momento os autores efetuaram diversos disparos em direção ao veículo, dois disparos veio a atingir o veículo, dois disparos acertaram as mãos e outro acertou o peito da vítima.
A Polícia Militar, foi acionada quando chegaram no local, encontrou José Marson dentro do veículo Fiat/Uno, já sem vida. O veículo Fiat/Uno estava a 50 metros da residência.
O neto da vítima de 19 anos, complementou ainda que conseguiu fugir para um secador de café e posteriormente para a lavoura de café onde acionou a viatura policial.
A vítima José Marson natural de São Bernardo do Campo (SP), mas residia em Serra do Salitre a bastante tempo.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.
Com o intuito de desvendar o crime, foram acionadas várias equipes para apoiar no levantamento de informações e rastreamentos, totalizando 21 militares empenhados no registro da ocorrência policial, inclusive uma equipe da ROCCA com os cães da polícia militar, que compareceram no intuito de localizar e prender os autores do crime.
Rastreamentos continuam no intuito de localizar e prender os autores.
Caso você tenha visto ou saiba quem são estes autores e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram