Idoso de 92 anos morre durante assalto na zona rural de Serra do Salitre

Idoso de 92 anos morre durante assalto na zona rural de Serra do Salitre
Texto:

Postado em: 17/02/2020

José Marson de 92 anos morreu durante um assalto na tarde deste domingo (16/02), por volta das 14h, estava em seu sítio na zona rural de Serra do Salitre (MG).

Segundo informações, quatro homens armados entraram na propriedade e anunciaram o assalto. A vítima de 87 anos, esposa de José Marson, contou que estava na sala deitada, quando foi surpreendida pelos autores e que um deles com aproximadamente 1,90 de altura a puxou pela mão e anunciou o assalto, trancando-a no banheiro. O local foi todo revirado, sendo constatado pelas vítimas que os autores roubaram cerca de R$140,00.

No momento crime estava ocorrendo uma forte chuva, quando as vítimas visualizaram pela porta da cozinha, os criminosos saindo de dentro do cafezal, momento em que o neto correu para a sala e pediu ao avô que fugisse.

José Marson entrou no veículo, ligou e acelerou, sendo que neste momento os autores efetuaram diversos disparos em direção ao veículo, dois disparos veio a atingir o veículo, dois disparos acertaram as mãos e outro acertou o peito da vítima.

A Polícia Militar, foi acionada quando chegaram no local, encontrou José Marson dentro do veículo Fiat/Uno, já sem vida. O veículo Fiat/Uno estava a 50 metros da residência.

O neto da vítima de 19 anos, complementou ainda que conseguiu fugir para um secador de café e posteriormente para a lavoura de café onde acionou a viatura policial.

A vítima José Marson natural de São Bernardo do Campo (SP), mas residia em Serra do Salitre a bastante tempo.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. 

Com o intuito de desvendar o crime, foram acionadas várias equipes para apoiar no levantamento de informações e rastreamentos, totalizando 21 militares empenhados no registro da ocorrência policial, inclusive uma equipe da ROCCA com os cães da polícia militar, que compareceram no intuito de localizar e prender os autores do crime.

Rastreamentos continuam no intuito de localizar e prender os autores.

Caso você tenha visto ou saiba quem são estes autores e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO! 

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp 

16-02-2020 01

16-02-2020 02

 
 
 
 
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo