Idoso com problema de locomoção é agredido por síndico de condomínio na represa de Nova Ponte

Idoso com problema de locomoção é agredido por síndico de condomínio na represa de Nova Ponte
Texto:

Postado em: 10/08/2020

Um idoso de 64 anos com problemas de locomoção diz que foi agredido covardemente pelo síndico de um condomínio localizado na zona rural de Patrocínio.

Segundo a vítima, o síndico do condomínio Chácaras Hawai invadiu sua propriedade e arrancou um cano de dentro de seu terreno, sem a sua devida autorização, fez algumas valetas e ainda bloqueou a entrada com um monte de brita, jogada na frente do portão.

Posteriormente procurou o autor, vindo a mencionar os quebra-molas que foram retirados da porta de sua casa, momento em que o agressor covardemente, deu um soco na cabeça da vítima e ainda tentou com o pé, atingir o pescoço da vítima, contudo, com ajuda de um funcionário do condomínio, as agressões foram cessadas.

De acordo com a PM, foi acionada e compareceu no Pronto Socorro, onde a vítima se queixava de dores no rosto e estava aguardando um raio x para confirmar/descartar possíveis lesões.

Os militares fizeram contato na residência do agressor, contudo, ele não se encontrava no local.

A nossa reportagem tentou contato com o autor para ouvir a sua versão sobre os fatos, porém até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno.

Imagem: Ilustrativa

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo