Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 04/12/2021
Uma idosa, de 69 anos, foi vítima de golpistas nessa sexta-feira (03/12) após sacar sua aposentadoria no valor de R$ 2 mil reais, em uma agência bancária localizada na área Central de Patrocínio.
Segundo a vítima, por volta das 12h, realizou o saque de sua aposentadoria em uma agência bancária, que ao sair do local, uma mulher a abordou e conversou com ela, momento em que aproximou outra mulher alegando haver achado uma carteira e perguntou de quem seria.
De imediato a idosa disse que não era sua. No entanto, a primeira mulher que abordou a vítima disse que a carteira seria sua e abrindo na frente das duas mulheres, mostrando certa quantia de cédulas de cem reais. Imediatamente, a mulher que supostamente havia perdido a carteira disse à idosa e à outra mulher que iria recompensá-las, pois o valor que estava na carteira seria do dono de uma loja.
Posteriormente, deslocaram até no cruzamento da Avenida Faria Pereira com a rua Martins Mundim, quando a golpista disse para a idosa deslocar até uma loja para retirar a quantia de cem reais como forma de gratificação. Assim, a vítima deslocou até o local e deixou sua bolsa com uma das golpistas, contudo, ao retornar não mais as encontrou, percebendo haver caído em um golpe.
O caso foi registrado como crime de estelionato e será investigado pela Polícia Civil.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto