Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 08/02/2022
Um exame de DNA realizado no Instituto Médico Legal de Belo Horizonte confirmou que uma ossada encontrada há três meses em uma fazenda a 5 quilômetros de Patrocínio, pertence à Vanessa Paula Almeida, de 28 anos. Ele desapareceu no dia 8 de outubro de 2021, quando câmeras de segurança registraram Vanessa, entrando em uma residência com uma mulher e três homens e não saindo mais.
A ossada foi achada no dia 9 novembro de 2021 por trabalhadores rurais. O resultado do exame para verificação da identidade demorou três meses para ficar pronto, no entanto, a Polícia Civil ainda não informou a causa da morte.
O local onde a ossada foi encontrada no meio de um cafezal localizado às margens da BR-365, próximo à empresa Cooxupe, em Patrocínio. Junto aos restos mortais, foram encontradas peças de roupas, que a família identificou como pertencentes.
Segundo a Polícia Civil o corpo foi liberado para a família na tarde dessa segunda-feira (07/02).
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPresos incendeiam colchões na Penitenciária de Patrocínio em protesto contra alimentação imprópria
Reunião da Câmara terá votação da área de proteção da Serra do Cruzeiro e tombamento da Fenacafé
Sem citar nomes, prefeito diz estar trabalhando para eleger o presidente da Câmara
Prefeitura inaugura quadra na Escola Conceição Eloi dos Santos em homenagem a João Adão de Brito