Identificada ossada encontrada em meio de cafezal próximo a Cooxupe na BR-365

Identificada ossada encontrada em meio de cafezal próximo a Cooxupe na BR-365

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Texto:

Postado em: 08/02/2022

Um exame de DNA realizado no Instituto Médico Legal de Belo Horizonte confirmou que uma ossada encontrada há três meses em uma fazenda a 5 quilômetros de Patrocínio, pertence à Vanessa Paula Almeida, de 28 anos. Ele desapareceu no dia 8 de outubro de 2021, quando câmeras de segurança registraram Vanessa, entrando em uma residência com uma mulher e três homens e não saindo mais.

A ossada foi achada no dia 9 novembro de 2021 por trabalhadores rurais. O resultado do exame para verificação da identidade demorou três meses para ficar pronto, no entanto, a Polícia Civil ainda não informou a causa da morte.

O local onde a ossada foi encontrada no meio de um cafezal localizado às margens da BR-365, próximo à empresa Cooxupe, em Patrocínio. Junto aos restos mortais, foram encontradas peças de roupas, que a família identificou como pertencentes.

Segundo a Polícia Civil o corpo foi liberado para a família na tarde dessa segunda-feira (07/02).

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram