Ibiá: Homem que tentou matar amante da companheira a marteladas é preso

Ibiá: Homem que tentou matar amante da companheira a marteladas é preso

Texto:

Postado em: 26/05/2020

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Ibiá, que integra a Delegacia Regional de Araxá, coordenada pelo Delegado Regional, Dr. Vitor Hugo Heisler,  prendeu no final do dia de ontem, 25/05/2020, um homem que tentou matar, a marteladas, o amante de sua companheira.

O crime ocorreu na manhã da sexta-feira, dia 22/05/2020, no Bairro Dona Maroca, em IBIÁ, quando o autor J.B.X.D.S., de 28 anos, tentou matar J.D.N.A., de 24 anos, a golpes de martelo.

A vítima foi atingida na cabeça por, pelo menos, dois golpes de martelo. Devido a seu estado de saúde, ela foi transferida para o Hospital Escola em Uberaba, onde foi submetida a procedimento cirúrgico.

Depois do crime, o autor evadiu e, após perseguição realizada pelas Polícias Militar e Civil, se escondeu no meio de um matagal, onde ficou escondido até a tarde desta segunda-feira.

O motivo do crime seria pacional, pois a vítima teria se envolvido em um relacionamento amoroso com a amásia do autor.

Segundo o que foi apurado, o autor também agrediu e ameaçou fisicamente sua amásia, bem como quebrou o telefone celular dela, para impedi-la de chamar a Polícia.

O autor praticou o crime na frente dos quatro filhos menores que possui com sua companheira.

O autor fugiu logo depois dos fatos, mas prometeu à sua amasia que iria retornar para “terminar o que ele começou”.

Foi instaurado Inquérito Policial para apuração dos crimes praticados pelo autor, bem como requerida a decretação de sua prisão preventiva, a qual foi de pronto deferida pelo MM. Juiz da Comarca de IBIÁ. Assim, nesta segunda-feira,

o autor se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de IBIÁ, acompanhado por seu advogado, onde foi dado o devido cumprimento do mandado de prisão preventiva. O autor foi interrogado, situação na qual confessou ter praticado o crime.

Em seguida, foi encaminhado para o sistema prisional.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram