Homem tenta separar briga de casal é atingido a tiros em Celso Bueno

Homem tenta separar briga de casal é atingido a tiros em Celso Bueno

Texto:

Postado em: 03/01/2020

Um homem de 35 anos, D. A. C., levou um tiro após tentar separar uma briga de casal, na Rua da Paciência, no distrito de Celso Bueno. O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira (01/01), por volta das 18h30.

De acordo com a PM, a vítima foi socorrida ao Pronto Socorro de Monte Carmelo, onde passou por atendimento médico. O atual estado de saúde não foi informado.

A Polícia Militar foi acionada sobre a tentativa de homicídio, quando chegaram no local a vítima já havia sido socorrida por terceiros, segundo a PM, o autor D. L. S. é amasio de M. J. A. C. (fem. 22 anos) e nesta data ele teria agredido covardemente sua amasia M. J. A. C.  por esse motivo, a vítima D. A. da C. interveio na ação, sendo recebido a tiros pelo autor, que estava na companhia de R. D. de L. (masc. 23 anos).

Durante diligências no intuito de encontrar os autores, os militares deslocaram até a residência de D. L. dos S., onde a vítima Maria José que foi agredida pelo companheiro relatou que D. L. dos S. e R. D. de L. já não se encontravam na residência e não sabia informar o paradeiro deles,

Na residência, os militares encontraram  um pé de maconha, medindo aproximadamente 1,70 m de altura, também foi localizada uma chave de moto da marca Yamaha, que, após verificações, foi constatada pertencer à motocicleta roubada em Iraí de Minas no dia 27 de Dezembro.

Diante dos fatos, M. J. A. C. foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil. Seguem rastreamentos para localizar os demais autores.

A Polícia Militar se encontra realizado levantamentos e rastreamentos na tentativa de localizar e realizar a prisão dos demais  autores.

Caso você tenha visto ou saiba quem são estes autores e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!

 


Juliano Resende/Módulo FM

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

02-01-2019 celso bueno

 

Imagem: Ilustrativa
This video does not have audio descriptions. For keyboard shorcuts, press alt question mark .
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo