Imagem: Ilustrativa
Postado em: 18/07/2021
Um homem de 41 anos tentou matar o próprio irmão a pedradas e tijoladas na madrugada desta terça-feira (18/08), no bairro Manoel Nunes, em Patrocínio. Segundo o registro policial, o autor chegou na residência, alterado pelo uso de drogas e álcool e disse que iria se deslocar até a residência de seu irmão e matá-lo.
Segundo a vítima, seu irmão chegou em sua residência, dando pancadas em seu portão e gritou " vou te matar, sai aqui para você ver". Ainda segundo a vítima, o autor começou a jogar pedras, tijolos, com o intuito de acertá-lo, sendo que no pé esquerdo ficou lesionado.
A vítima de 40 anos foi socorrida e levada para o Pronto Socorro Municipal, seu estado de saúde não foi informado.
O autor do crime chegou a fugir, mas foi encontrado pelos policiais segurando pedras nas mãos e dizendo que iria matar seu irmão. De imediato foi dado ordem para que o autor soltasse as pedras e se colocasse em posição de busca pessoal, contudo, ele se negou por várias vezes, dizendo: " não vou soltar não, vou matar, não chega perto, que não vai ser bom para vocês".
Fo necessário o uso de técnicas de defesa pessoal e técnicas de projeção ao solo para imobilizar o autor, que foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto