.
Postado em: 09/01/2023
Neste domingo por volta de 00h30min, durante festividade religiosa, na Comunidade de Córrego Fundo, na zona rural de Abadia dos Dourados, por ciúmes da ex-companheira, 33 anos, o autor, 49 anos, iniciou uma briga generalizada.
O autor buscou uma arma de fogo que estava num veículo VW/Gol e sacou a arma em meio aos presentes. Um segurança relatou que ao se aproximar o autor lhe apontou a arma de fogo, tendo puxado o gatilho e o armamento falhado. Em sequência a vítima, sexo masculino, 52 anos, tentou retirar o autor do local e o filho do autor, interveio e agrediu a vítima. O autor em sequência efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao segurança que foi atingido na perna, tendo este caído ao solo, sendo que o filho desferiu vários socos e chutes na vítima. Populares o socorreram e os autores evadiram sentido um matagal próximo ao local. Já a mulher de 33 anos, ex-companheira do autor, relata que foi ameaçada por ele e agredida pelo filho dele, 19 anos.
A Polícia Militar durante diligências efetuou a prisão de 02 autores, sexo masculino, 47 e 22 anos, por favorecimento pessoal, que auxiliaram na fuga. Também foram apreendidos 02 veículos utilizados na ação criminosa.
Rastreamentos seguem no intuito de localizar os autores de 49 e 19 anos e qualquer informação pode ser repassada através dos telefones 181 ou 190.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCorreios abrem inscrições para concurso com mais de 3 mil vagas a partir desta quinta-feira
Balila diz que pode votar projetos de Gustavo: 'palavra oposição não existe no meu vocabulário'
Mudança no Seaspa: Fábio Ferreira é exonerado e Diefferson Santos, o Pezão, assume o cargo
Nota de Falecimento: Maria dos Reis Luiz (Maria do Gerson), aos 86 anos