Homem tem o corpo queimado após ser agredido

Homem tem o corpo queimado após ser agredido

Texto:

Postado em: 05/10/2020

Um homem de 34 anos teve o corpo queimado e ainda foi agredido nesta sexta-feira (02/10), por volta de 12h30, na antiga fábrica de móveis Fama, localizada na Avenida Padre Matias com Rua Pinto Dias, bairro São Cristóvão, em Patrocínio.

Segundo testemunhas, um homem de 32 anos agrediu a vítima P.H.G, com um bastão de madeira e logo depois colocou fogo no corpo da vítima, fugindo logo em seguida. 

No local, os militares do Corpo de Bombeiros depararam com a vítima caída ao solo apresentando sinais de queimaduras  na mão direita, perna esquerda e região abdominal, ainda apresentava Traumatismo craniano leve e  ferimentos corte contusos na cabeça, face e boca.

Os militares foram informados por populares que a vítima havia sido agredida e posteriormente levado para dentro da edificação onde foi incendiada.

Segundo populares a esposa da vítima clamava por socorro quando um moto taxista retirou a vítima de dentro da residência em chamas e o deixou em um local seguro até a chegada do Corpo de Bombeiros.

A vítima foi imobilizada e encaminhada até o Pronto Socorro municipal, retornando a equipe ao local do crime para combater as chamas que ainda haviam na edificação.

Toda a edificação e bens foram tomadas pelas chamas, comprometendo a estrutura da edificação.

Foram acionados a Polícia Militar como apoio, a equipe de ação social do município para amparo a esposa da vítima e uma equipe da secretaria de trânsito juntamente com 2 engenheiros da prefeitura compareceram ao local para avaliar os danos estruturais, risco de desabamento e as medidas necessárias a serem executadas no local.

O local foi interditado e isolado para as devidas providências.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram