Homem tem caminhonete roubada e fica amarrado por várias horas

Homem tem caminhonete roubada e fica amarrado por várias horas
Texto:

 

Um homem de 30 anos foi assaltado na noite da última segunda-feira (10/02), por volta das 19h30. A vítima foi arrancada do veículo e teve uma arma de fogo apontada para a sua cabeça e sua caminhonete foi tomada de assalto,

Segundo a vítima,  ele se deslocava em seu veículo pela Rodovia LMG 731, que liga a cidade de Patrocínio ao Distrito de Silvano e que parou sua caminhonete ao lado da linha férrea para atender uma ligação, momento em que foi surpreendido por dois criminosos encapuzados, armados.

Os bandidos, anunciaram o roubo renderam a vítima e deslocaram com ele próximo ao distrito de Silvano, onde amarraram suas mãos e o deixaram em um cafezal.

Os criminosos fugiram usando o automóvel da vítima, uma FIAT/STRADA ADVENTURE CD, de cor prata, placas OLM-2101, emplacado em Guimarânia, tomando rumo ignorado.

A vítima ficou amarrada, quando conseguiu se soltar pediu socorro para um proprietário de uma fazenda nas imediações, onde conseguiu ajuda e se deslocou para Patrocínio.

Rastreamentos continuam no intuito de identificar e localizar os autores e reaver o bem roubado.

Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo