Homem suspeito de fornecer drogas para cidade de Patrocínio é preso pela PM

Homem suspeito de fornecer drogas para cidade de Patrocínio é preso pela PM

Texto:

Postado em: 29/01/2020

Um homem, suspeito de ser um dos fornecedores de drogas em Patrocínio foi preso nesta segunda-feira (27/01) pela Polícia Militar. A prisão ocorreu em uma residência, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, bairro Santa Terezinha. 

De acordo com a PM, a operação teve como alvo um funcionário de uma empresa, segundo as investigações, fornecia drogas para a cidade em um veículo Fiat/Strada, de cor branca, com placas do estado de Santa Catarina e trazia as drogas de Uberlândia e abastecia vários pontos de vendas em Patrocínio. 

Durante todo trabalho, foram apreendidos na residência: 23 pedras de substância semelhante à crack, 01 tablete e 03 buchas de substância semelhante à maconha. Além disto, também foram encontrados R$ 430,00 em dinheiro trocado.

Ao realizar busca no veículo foi localizado um tablete de aproximadamente de maconha, 01 papelote de cocaína, 07 barras de  maconha, duas balanças de precisão, um rolo de papel filme e uma faca com resquícios de maconha.

No interior da carteira do autor, ainda foi localizado 03 pontos semelhantes a LSD e alguns comprovantes de depósitos em nome de terceiros. 

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

28-01-2020 droga

 

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo