Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 20/04/2022
Um episódio de surto mobilizou policiais militares na tarde desta terça-feira (19/04), na rua José Martin Gallego, bairro Enéas, em Patrocínio. Um homem, de 21 anos, estava agredindo sua companheira, de 31 anos, e a ameaçando.
Tais ameaças e as agressões aconteceram durante um “surto psicótico”. Segundo informações policiais, o indivíduo possivelmente estaria sob efeito de bebida alcoólica e bastante exaltado, quando surpreendeu sua companheira deitada no quarto com uma mordida na bochecha, após isso esmurrou a porta de uma geladeira, arrancou as portas de um armário e arremessou um televisor em via pública.
Diante do comportamento transtornado do autor, a vítima pegou a filha do casal, uma menina de 4 anos, e conseguiu fugir. Acreditando que o pior havia passado, a vítima retornou para casa, quando novamente foi surpreendida pelo autor, o qual a ameaçou dizendo para ela não sair de casa, que se ela tentasse algo do tipo iria “ver com ele”. Temerosa que sua integridade física estivesse ameaçada, a vítima chegou a correr do autor em via pública, quando o indivíduo evadiu em uma bicicleta tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, a vítima repassou as características do homem e viaturas realizaram buscas na região. Contudo, até o momento, ele não foi localizado.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram