Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 06/05/2022
Um homem de 35 anos, natural de Uberlândia (MG), foi alvejado por disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (05/05), por volta das 22h20, a vítima se encontrava em uma residência na rua Manoel Damas, bairro Santa Terezinha, próximo ao bar do Tigrão quando foi atingido com disparos de arma de fogo.
A vítima foi socorrida pelo Samu, com duas perfurações, sendo no abdômen e outra nas costas, até ao Pronto Socorro Municipal e foi posteriormente encaminhado ao hospital Santa Casa De Misericórdia para o bloco cirúrgico.
Segundo a vítima, estava em uma residência quando chegaram ao local dois indivíduos e começaram a conversar e em dado momento um deles perguntou para o outro sujeito se a vítima era o "cicatriz" e que falou que não, momento em que sacou uma arma tipo revolver calibre .22 e começou atirar na direção da vítima.
Ainda conforme a vítima, o autor fez vários disparos em sua direção, mas que se desviou dos tiros, mas sendo que dois deles o atingiram e que conseguiu sair correndo de dentro da casa para a rua, caindo ao solo em frente ao bar do Tigrão, onde pediu socorro.
A autoria e os motivos do crime, estão sendo investigados. A PM continua no levantamento das informações e realizando os rastreamentos para captura e prisão dos autores dessa tentativa de homicídio. E que qualquer informação e/ou denúncia pode ser efetuada anonimamente pelo telefone 190.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram