Imagem: Ilustrativa
Postado em: 10/05/2021
Um homem de 39 anos foi ferido a golpes de “facaolzada” na noite desse domingo (09/05), por volta das 20h30, na comunidade de Silvano, município de Patrocínio. A vítima teve um corte profundo no ombro esquerdo e teve uma artéria perfurada.
De acordo com o registro policial, a vítima contou que estaria devendo cerca de R$ 500,00 (quinhentos reais) relativo algumas pedras de crack que ele havia adquirido de um traficante, há aproximadamente um mês, sendo que após a dívida vem sendo ameaçado de morte para pagar o entorpecente. Inclusive foi forçado a gravar um vídeo falando que saldaria o débito.
De antes dos fatos, a Polícia Militar compareceu no distrito de Silvano e localizou a residência dos autores, que ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos fugiram pelos fundos da casa, mas foram perseguidos pelos militares.
O indivíduo F.F.S., de 38 anos, foi alcançado. Contudo, resistiu à prisão tentando se desvencilhar dos policiais empurrando e forçando o corpo, sendo necessário o uso de força física (imobilização, socos e algemação) para dominar o autor. Já, o suspeito J.R.S., de 27 anos conseguiu fugir e não foi localizado.
Através de consulta no sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão e fuga em aberto para J.R.S., do presídio da cidade de Corinto (MG).
Na residência de F.F.S., de 38 anos, foi realizado busca sendo localizado pelos militares o facão utilizado para lesionar a vítima. Ainda foi localizado um pote contendo maconha.
Diante os fatos, foi dada voz de prisão ao autor F.F.S., que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos