Homem que matou e escondeu cadáver em Araxá é preso pela polícia em Serra do Salitre

Homem que matou e escondeu cadáver em Araxá é preso pela polícia em Serra do Salitre

Texto:

Postado em: 26/08/2020

No distrito de Catiara, município de Serra do Salitre, na tarde dessa terça-feira (25/08), por volta das 17h, a Polícia Militar iniciou as diligências, a procura por um homem suspeito de furto de café na área rural.

De posse das informações, os militares descobriram que o suspeito morava sozinho em uma barraca de lona no meio de uma mata. Chegando ao local denunciado, o suspeito informou o nome de ‘’Alessandro’’, interrogado pela equipe ele entrou em contradição por diversas vezes.

Após troca de informações com a Polícia Militar de Araxá, foi constatado o verdadeiro nome do suspeito, ainda informado que o indivíduo possui mandado de prisão em aberto desde 25 de junho de 2019 em Araxá, pela prática de homicídio e ocultação do corpo da vítima Edson Alves Cardoso, na época com 43 anos, no ano de 2017.

Com o autor L.A.R., de 36 anos, foi encontrado uma motocicleta Honda/CG 125 Fan Es, cor vermelha, ao fiscalizar a moto foi constatado que era furtada em Patrocínio no ano de  2018, e que ela estava com a placa de outra moto. 

De acordo com a PM, L.A.R., possuí extensa ficha criminal por crimes contra a vida e contra o patrimônio e, segundo informações, é extremamente perigoso.

O autor foi preso e conduzido até a delegacia de polícia de plantão, a motocicleta foi removida pelo guincho credenciado. 

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo