Postado em: 26/08/2020
No distrito de Catiara, município de Serra do Salitre, na tarde dessa terça-feira (25/08), por volta das 17h, a Polícia Militar iniciou as diligências, a procura por um homem suspeito de furto de café na área rural.
De posse das informações, os militares descobriram que o suspeito morava sozinho em uma barraca de lona no meio de uma mata. Chegando ao local denunciado, o suspeito informou o nome de ‘’Alessandro’’, interrogado pela equipe ele entrou em contradição por diversas vezes.
Após troca de informações com a Polícia Militar de Araxá, foi constatado o verdadeiro nome do suspeito, ainda informado que o indivíduo possui mandado de prisão em aberto desde 25 de junho de 2019 em Araxá, pela prática de homicídio e ocultação do corpo da vítima Edson Alves Cardoso, na época com 43 anos, no ano de 2017.
Com o autor L.A.R., de 36 anos, foi encontrado uma motocicleta Honda/CG 125 Fan Es, cor vermelha, ao fiscalizar a moto foi constatado que era furtada em Patrocínio no ano de 2018, e que ela estava com a placa de outra moto.
De acordo com a PM, L.A.R., possuí extensa ficha criminal por crimes contra a vida e contra o patrimônio e, segundo informações, é extremamente perigoso.
O autor foi preso e conduzido até a delegacia de polícia de plantão, a motocicleta foi removida pelo guincho credenciado.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos