Homem que compraria drogas em Uberlândia é preso após chamar atenção de militar em rodovia

Homem que compraria drogas em Uberlândia é preso após chamar atenção de militar em rodovia

Texto:

Postado em: 23/10/2019

No início da noite desta terça-feira (22/10), por volta das 18h28, um Policial Militar da cidade de Iraí de Minas, deslocava para iniciar seus trabalhos, quando visualizou na margem da BR-365 o veículo VW/Polo, de cor branca, placas ESA-3532, sendo que um dos ocupantes ao ver o militar, desembarcou do veículo e fugiu para um matagal.

De imediato, foi solicitado apoio aos militares de Celso Bueno,  os policiais militares conseguiram abordar o veículo na BR 365, no KM 525, sentido à cidade de Uberlândia, durante a abordagem o condutor foi identificado como R.A. S. (masc. 26 anos) e no veículo foi encontrado a quantia de R$ 2.474,00 (dois mil e quatrocentos e setenta e quatro reais) que não soube explicar a origem, em conversa com o abordado, ele disse que iria à cidade de Uberlândia para comprar 1,5kg de maconha e que estava realizando a venda de drogas há aproximadamente seis meses.

Policiais Militares deslocaram até a casa do autor e após buscas, foram encontrados 02 (dois) tabletes de maconha.

O autor R.A. S. assumiu ser proprietário de tal produto, diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor e o veículo VW/Polo foi apreendido juntamente com o dinheiro encontrado.

 

Juliano Resende/Módulo FM

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo