Por Juliano Resende
Postado em: 20/07/2022
Uma mulher de 27 anos foi esfaqueada duas vezes e agredida com taco de beisebol na cabeça pelo próprio companheiro, um homem de 36 anos, na noite dessa terça-feira (19/07), na rua Péricles Borges de Paiva, bairro Cidade Jardim, em Patrocínio.
Conforme a Polícia Militar, por volta das 20h, a vítima foi encontrada caída ao solo em via pública com ferimentos na cabeça e ainda duas perfurações provocadas por faca, sendo a primeira do lado esquerdo, nas costelas e a segunda no abdômen, acima do umbigo.
O Samu foi acionado e socorreu a vítima em estado grave para o hospital Santa Casa de Misericórdia. Segundo informações do médico de plantão, as pancadas na cabeça resultaram em um corte profundo, porém sem lesões na parte óssea. Com relação às facadas, estas não atingiram regiões vitais, ficando a vítima internada na UTI.
Conforme a vítima, o casal está em processo de separação, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento, e, por esse motivo, foi agredida pelo com golpes de um bastão de basebol na cabeça e, posteriormente, foi esfaqueada.
A vítima relatou ainda, que o autor, danificou seu aparelho celular, no intuito de dificultar o acionamento da polícia e que, após os fatos, fugiu do local em um veículo Fiat/Uno, de cor cinza, tomando rumo ignorado.
Diligências foram realizadas para tentar localizar o suspeito, sendo que na manhã desta quarta-feira, por volta das 10h20, a polícia Militar deslocou no centro da cidade e localizou o veículo Fiat/Uno utilizado para fuga do autor. Sendo o homem também localizado e preso.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram