Homem possivelmente embriagado "benze” criança e provoca confronto sangrento em Cruzeiro da Fortaleza

Homem possivelmente embriagado

Por Juliano Resende

Texto:

Postado em: 07/08/2024

No início da tarde desta terça-feira (06/08), um ato de bênção em uma criança de 4 anos resultou em um confronto sangrento em uma residência localizada na Rua Treze de Maio, na cidade de Cruzeiro da Fortaleza. O caso envolveu uma mulher, seu amigo de 28 anos, e um homem de 29 anos.

Segundo relatos, a mulher e seu amigo flagraram o homem de 29 anos abençoando a filha dela, de apenas 4 anos, o que desencadeou a confusão. Conforme o registro policial, a guarnição foi rapidamente acionada e, ao chegar ao local, encontrou o amigo da mãe da criança com escoriações na mão esquerda e no cotovelo direito.

O amigo relatou que, enquanto almoçava na residência da amiga, esta notou a ausência da filha e ambos começaram a procurá-la. Ao entrarem em um dos cômodos, encontraram o homem de 29 anos "benzendo" a criança, fazendo o sinal da cruz na testa dela com uma mão e segurando sua cintura com a outra.

Assustado, o amigo acreditou que o homem pudesse fazer algum mal à criança e partiu em sua direção, desferindo um golpe com um prato no rosto do indivíduo. Em resposta, o homem se apoderou de uma faca e feriu o solicitante na mão e no cotovelo. A confusão continuou com o amigo utilizando uma garrafa de vidro para golpear a cabeça do homem, resultando na quebra da garrafa e mais ferimentos.

A guarnição se deslocou até a residência do suspeito, onde o encontrou ensanguentado, com cortes na cabeça, um corte profundo no braço direito e outro abaixo da axila direita. Os policiais realizaram os primeiros socorros e o conduziram ao Hospital Municipal da cidade, onde ele precisou ficar em observação e posteriormente foi encaminhado para uma unidade de saúde na cidade de Patos de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, não foi possível colher a versão dos fatos do suspeito devido ao seu estado de embriaguez. O amigo de 28 anos foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia para as devidas providências.

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram